JS Vocal - шаблон joomla Книги

Agenda

Carreira

Sobre Mim

RTEmagicC silvetty montila.jpg

HISTÓRIA:

Silvetty Montilla, 27 anos de noite, começou na extinta Wall Show como bailarino, participando dos shows de transformistas e de concursos de miss.

Verdadeiro amante dos palcos, tem paixão pelo que faz, sempre antenado e bem informado, trabalha com o mais puro improviso. Sua simpatia e simplicidade são suas principais virtudes.Seu público é grande, abrange em sua maioria o público LGBT, porém devido a versatilidade de seu humor, conquistou e vem conquistando outros públicos, independente da opção sexual, idade, etc.

Silvetty Montilla, seu nome artístico surgiu quando começou a frequentar as casas noturnas GLS onde um artista com o nome Pauletty foi inspiração, passando a se chamar Silvetty (de Sílvio) seu nome verdadeiro. Já o “Montilla” foi dado como sugestão por uma amiga, uma alusão à bebida Montilla, muito conhecida na época.

CASAS NOTURNAS:

Hoje, sua agenda é bastante agitada. Em São Paulo (capital) durante a semana, faz shows fixos (uma vez por semana) em sete boates: Aloca, Blue Space, Cantho Club, Danger Club, Freedom, Queen e Tunnel. Além dos shows fixos, ela faz muitas outras festas eventuais e principalmente aos sábados se dedica a shows fora do estado de São Paulo, nos principais clubes do Brasil, como: Metrópole (Recife), Heaven Club (Uberlândia), Level (Fortaleza), Diesel (Goiânia), The Gaarden (Rio de Janeiro), entre tantos outros.

TEATRO E STAND-UP:

Sua estreia no teatro foi em 1998, com a peça “Cindy ou Fregi” de Carlos Alberto Sofredini uma comédia inspirada em Cinderela. Depois recebi o convite do mesmo autor para fazer “Os Garotos da Sauna” e depois a peça “Non é Vero é Veríssimo” dirigida por Imara Reis e escrita por Ricardo Peixoto. Em 2012, atuou em “As Três Marias” de Marcos Martinelli a qual ficou três temporadas em cartaz. Recentemente (2013 e 2014), esteve fixa no elenco do grupo de comédia TERÇA INSANA, durante aproximadamente um ano e meio, fazendo diversos shows Brasil a fora. Nos dias de hoje, se dedica cada vez mais ao teatro e aos clubes de comédia, pretendendo lançar em 2015 uma peça de stand-up própria.

FILME:

Interpretou Dona Vera no filme DO LADO DE FORA, dirigido por Alexandre Carvalho. Uma comédia sobre amigos que fazem um pacto para “saírem do armário” depois de se encontrarem na Parada Gay de São Paulo. Além dela, no elenco, estavam: Marcello Airoldi, André Bankoff, Titi Muller, Luis Fernando Vaz, Maurício Evanns, Fernanda Viacava, Tânia Granussi, Tatiana Eivazian e Nara Sakarê.

O filme já passou dos 12 mil espectadores, visto em mais de 20 cidades do Brasil, vendido para mais de 10 países e apresentado na seleção do Festival de Cinema de Taoyuan na China.

TV:

Apresentadora do PRIMEIRO REALITY SHOW DE DRAGS DO BRASIL, chamado ACADEMIA DE DRAGS. Espelhado no consagrado “RuPaul's Drag Race”, programa de televisão americano e lançado em outubro de 2014 vem repercutindo de forma espetacular. Foram 6 episódios até a grande final, lançados nas segundas-feiras através do canal do youtube, que já ultrapassou 1 milhão de visualizações. 

  •          Por diversas vezes foi repórter especial do programa TV Fama (Rede TV).
  •          Fez uma participação no programa PÉ NA COVA (Globo)
  •          Fez algumas entrevistas de bastidores no Caldeirão do Huck (Globo)
  •         Fez também uma participação no programa TOMA LÁ DA CÁ (Globo)
  •         Fez uma participação no canal POE NA RODA (Youtube), no episódio Escolinha de Drags.
  •         Participou do TROLALÁ com Tata Werneck e Paulinho Serra
  •         Participou do programa OKAY do Otávio Mesquita (SBT)
  •         Participou no programa ALMANAQUE BRASIL, da Marisa Orth (Canal Brasil).